SIBPP

Segunda Igreja Batista do Plano Piloto

SRES Quadra 10 AE 1 - Cruzeiro Velho Brasília/DF
CEP: 70645-610 | Telefone: (61) 3234-5377
IRDF 2014!

IRDF 2014!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA O IRDF DE MAIO/14. O próximo será em JULHO/14. Clique no botão abaixo para mais informações...

Leia mais...
2ª Igreja Batista do Plano Piloto

2ª Igreja Batista do Plano Piloto

Nossa Missão «Fazer o maior número de discípulos de todas as nações até a volta do Senhor Jesus.»

Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2011 JoomlaWorks Ltd.
DESFRUTE O DIA QUE SE CHAMA HOJE!! PDF Imprimir E-mail

“Não se preocupem, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta a própria dificuldade.”


Roberto Shinyashiki diz em seu livro A Revolução dos campeões que se deve comer o morango e não se importar com a onça e o urso que querem nos devorar, ressaltando que se deve viver e gozar o presente, não antecipar os problemas, e deixar para pensar neles quando realmente eles se nos apresentarem.


A palavra “se” é o grande vilão da ansiedade e da preocupação. Quase tudo nos preocupa quando se trata do amanhã, daquilo que não vemos ou que não temos o poder de alterar. E se chover amanhã? E se o desconto do pagamento não vier neste mês? Como será se o patrão não me der a folga que tanto preciso? E se eu não passar no concurso? Se, se e se. Uma palavra tão pequena mas com o poder de perturbar nossa mente.


As preocupações com o dia de amanhã são aliadas do descontentamento. O amanhã nos preocupa tanto que não damos o devido valor ao que Deus preparou para o dia chamado hoje. Momentos significativos do dia, geralmente, são perdidos pela preocupação do amanhã: um sorriso, o sol quente, um abraço, um beijo, a brisa suave... A beleza do momento presente não pode e não deve ser apagada com preocupações futuras.


A passagem bíblica em Mateus 6:34 é um dos grandes conselhos para quem deseja viver em paz, desfrutar o presente e curtir a beleza de cada dia. É inclusive, um grande refrigério para a alma. Por isso, aproveitemos, pois, o presente, esta dádiva de Deus, vivendo-o intensamente. Sejamos e tenhamos um coração agradecido por essa maravilhosa doação que se chama HOJE!!


PR. LÚCIO FLÁVIO GROSSO REZENDE
Pastor Auxiliar da SIBPP

Voltar
 

:: Fale conosco

Obrigatório *

Digite seu nome corretamente...

Digite seu e-mail corretamente...

Digite seu telefone corretamente...

Escolha o assunto corretamente.

Digite a mensagem corretamente...